domingo, 24 de fevereiro de 2013

‘Salve Jorge’: Celso é fruto da traição de Isaurinha com marido da melhor amiga, Leonor

Arturo nem desconfia que Isaurinha foi infiel e que Celso não é seu herdeiroUm segredo que Isaurinha (Nívea Maria) esconde há tantos anos está perto de ser descoberto em “Salve Jorge”. Celso (Caco Ciocler) não é filho de Arturo (Stenio Garcia), mas fruto da traição da ex-socialite com Gustavo Flores Galvão, marido falecido de sua melhor amiga, Leonor (Nicette Bruno).

— Acho que na hora da discussão sobre a herança da família Flores Galvão, a real filiação de Celso virá à tona. Será uma situação difícil para Isaurinha — acredita Nívea.
A atriz já sabia da história desde o início da trama:

— Mas ainda não havia nada que a fizesse passar por uma saia justa. Quando explodiu o caso de Antônia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh), Isaurinha se sentiu constrangida, já que tentou defender a ex-nora, e Arturo e Celso não entenderam por que ela foi tão compreensiva.

Nívea ainda não sabe se a personagem e o marido passaram por uma crise, que a levou à traição.

— De qualquer forma, é um acontecimento muito instigante na vida de uma mulher — analisa Nívea, que diz fazer Isaurinha com a maior dignidade, "apesar do mau passo": — Na geração dela, as aparências se mantinham por mais tempo. Acho que ela gosta de Arturo, mas teve um encantamento por Gustavo. E sente culpa toda vez que olha o marido e Leonor, que ainda a ajuda sempre que precisa. É um peso grande.

Tranquila com as ausências

Com tantas histórias a serem desenvolvidas, já que “Salve Jorge” tem 82 personagens, só agora a trama do núcleo de Nívea Maria está começando a se desenrolar. Mas isso não chegou a deixar a atriz tensa.

— Tenho 50 anos de carreira, já conquistei o meu espaço. Não tenho essa preocupação. Pode ser que isso acometa quem está começando — analisa Nívea: — Já estive em novelas que não foram sucesso e tive personagens sem muito destaque. Mas respeito os autores, porque fazem um trabalho difícil, que é desenvolver histórias de vários núcleos.

Com Gloria Perez pela quinta vez, a atriz sabia que chegaria a hora do seu núcleo:

— Havia uma história que tinha que ser desenvolvida. Minha preocupação é fazer meu trabalho dignamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário